Tutoriais

10 maneiras pelas quais os comerciantes podem melhorar o beisebol durante o bloqueio

Índice:

Anonim

Com a Major League Baseball em meio a um bloqueio, a f alta de jogadores ao redor do campo é uma excelente oportunidade para empreiteiros e comerciantes tornarem o jogo mais interessante quando ele voltar. Aqui estão 10 maneiras de melhorar o beisebol com uma abordagem focada no comércio.

Tornando o beisebol melhor com reformas no estádio

10 Mova essa parede!

Podemos pedir aos Yankees para jogar em um campo do tamanho da liga principal? Flyouts padrão na maioria dos estádios aumentam as estatísticas no Yankee Stadium de Nova York. Aquele pórtico certo dificilmente desafia a maioria dos times locais de T-ball!

Solução: pegue Rob Robillard e a equipe de remodelação da Concord Carpenter para mover essas paredes de volta para onde elas pertencem.

9 Pare de jogar beisebol em um campo de futebol

Percebemos que os imóveis na Califórnia são ridiculamente caros, mas certamente o Oakland Athletics pode se dar ao luxo de construir um estádio exclusivo para beisebol e reduzir um pouco esse território sujo. Ou talvez eles queiram pegar uma dica dos Raiders e simplesmente dar o fora da esquiva.

Solução: verifique a sabermetria e deixe o computador lhe dizer o que fazer.

8 Proteja seus Phillies

Philly tem alguns dos fãs mais… apaixonados do jogo. Pedir a eles que se comportem não jogando cerveja e baterias parece irracional, então temos uma solução melhor - plexiglass. Quer jogar aquele milk-shake porque você está bravo? Vá em frente. Você apenas terá que lidar com as pessoas cuja visão acabou de bloquear, e isso será divertido para o resto de nós.

Solução: Envolva todo o campo, incluindo a parte superior, com plexiglass. Um pouco de cimento acrílico com painéis suficientes=problema resolvido.

7 Uma maçã por dia mantém os fãs afastados

Acontece que o Mets ainda joga beisebol (tecnicamente). Isso por si só já é uma conquista. A grande maçã vermelha que surge a cada home run... é um recurso que só um torcedor do Mets poderia amar.

Solução: deixe uma equipe de petróleo e gás tampar bem essa maçã.

6 Leve um abridor de latas para o Trop

O Tampa Bay Rays montou uma grande equipe com um orçamento limitado, mas eles são a maior contradição do jogo. Sim, percebo que “Raias” se refere ao animal aquático, mas não nos escapa a ironia de brincarem numa cúpula. Vocês jogam no Sunshine State , então parem de jogar onde o sol não brilha! Além disso, vocês podem querer pensar em jogar em Tampa.

Solução: Pegue um Milwaukee M18 Fuel Super Sawzall e um par de lâminas Torch Nitrous Carbide para cortar o teto.

5 Chame o encanador

Caso os computadores do Oakland Athletics digam para eles ficarem parados, eles poderiam pelo menos ligar para o encanador. Após um incidente de esgoto bastante embaraçoso, temos certeza de que jogadores e torcedores estão cansados ​​de aguentar toda essa porcaria. Embora já tenham se passado alguns anos desde a última evacuação, não faria mal limpar o encanamento com mais frequência.

Solução: a MX Fuel Sewer Drum Machine de Milwaukee e seu PowerTredz podem ajudar a equipe de encanamento a lidar com todo o estádio com facilidade.

4 Mova o Estádio dos Tigres para Qualquer Lugar

Já temos a possibilidade de escolher e mudar de casa. Vamos aumentar isso e fazer um favor aos fãs do Tigers tirando o estádio de Detroit. Algum lugar melhor, como o meio do deserto ou talvez a Sibéria.

Solução: Tenho uma propriedade à beira-mar disponível no Arizona onde eles poderiam construir.

3 Transforme o Monstro Verde em Queijo Suíço

Possíveis home runs de line-drive para o campo esquerdo não acontecem no Fenway Park de Boston. Os jogos seriam muito mais interessantes se fizéssemos alguns buracos no Monstro Verde e demos uma chance aos rebatedores.

Solução: uma broca Hilti e uma variedade de tamanhos de broca de até 20 polegadas servirão perfeitamente.

2 Troca de casa

Os preços dos imóveis dispararam e o Miami Marlins pode tirar vantagem reduzindo o tamanho. Com a menor média de público da liga, é hora de começar a pensar minimalista.

Solução: Como o time da MLS Inter Miami CF tem cerca de 75% mais público em suas partidas em casa, sugerimos uma troca direta de estádio.

1 Houston à prova de som

Como os trapaceiros realmente prosperam na Liga Principal de Beisebol sob as regras atuais e a MLBPA é contra a exigência de tampões de ouvido como parte do uniforme padrão, o som abafado em Houston é a próxima melhor maneira de voltar ao jogo limpo .

Solução: Dugout e túneis à prova de som de Houston. Ah, e tire as latas de lixo enquanto faz isso.

Tem alguma outra sugestão para melhorar a liga principal de beisebol durante o bloqueio? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!